Os garotos do Cruzeiro (média 19 anos, na foto Dudu com 17 anos) não tomaram conhecimento do Avaí e venceram o time catarinense no Mineirão por 1 gol a 0, mantendo o Leão da Ilha na zona do rebaixamento.
Inconformados, o técnico Silas e vários jogadores foram tirar satisfação do juiz no final do jogo pela não marcação de um pênalti (segundo eles). Novamente, o time do Avaí não perdeu. FOI ROUBADO.
Com o Avaí é assim: ganha, empata ou É ROUBADO.
DESSA VEZ OS KIDS DO CRUZEIRO BATERAM A CARTEIRA DOS AVAIANOS. TIME DE SÉRIE A SENDO ROUBADOS POR "FRALDINHAS". QUE DESCUIDO.
No empate do Figueirense com o Vasco, no Orlando Scarpelli, duas frases definiram bem a situação do time do Estreito:
O técnico Roberto Fernandez disse: “o time tem que ter mais posse de bola e fazer o Vasco marcar. Time grande não gosta de marcar.”
Esqueceram de contar para o Roberto Fernandez que o Figueirense é um time grande. Se ele fala isso para os jornalistas, imagina a preleção no vestiário. GENTE VAMOS JOGAR CONTRA TIME GRANDE, VAMOS TENTAR PERDER DE POUCO.
O jogador Roger (o melhor em campo e que já deixou o time) declarou: “ foi um jogo de dois tempos distintos e difícil. CLÁSSICO é assim mesmo”. Clássico é coisa de TIMES GRANDES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário