sábado, 27 de junho de 2009

Resenha de sábado



Moleques do Cruzeiro desrespeitam evangélicos do Avaí








Os garotos do Cruzeiro (média 19 anos, na foto Dudu com 17 anos) não tomaram conhecimento do Avaí e venceram o time catarinense no Mineirão por 1 gol a 0, mantendo o Leão da Ilha na zona do rebaixamento.

Inconformados, o técnico Silas e vários jogadores foram tirar satisfação do juiz no final do jogo pela não marcação de um pênalti (segundo eles). Novamente, o time do Avaí não perdeu. FOI ROUBADO.

Com o Avaí é assim: ganha, empata ou É ROUBADO.

DESSA VEZ OS KIDS DO CRUZEIRO BATERAM A CARTEIRA DOS AVAIANOS. TIME DE SÉRIE A SENDO ROUBADOS POR "FRALDINHAS". QUE DESCUIDO.


Técnico acha que Figueirense é “time pequeno”





No empate do Figueirense com o Vasco, no Orlando Scarpelli, duas frases definiram bem a situação do time do Estreito:

O técnico Roberto Fernandez disse: “o time tem que ter mais posse de bola e fazer o Vasco marcar. Time grande não gosta de marcar.”

Esqueceram de contar para o Roberto Fernandez que o Figueirense é um time grande. Se ele fala isso para os jornalistas, imagina a preleção no vestiário. GENTE VAMOS JOGAR CONTRA TIME GRANDE, VAMOS TENTAR PERDER DE POUCO.

O jogador Roger (o melhor em campo e que já deixou o time) declarou: “ foi um jogo de dois tempos distintos e difícil. CLÁSSICO é assim mesmo”. Clássico é coisa de TIMES GRANDES.

Nenhum comentário:

Empáfia argentina e enganação

Chiko Kuneski Existe uma piada da época em que não havia o politicamente correto que diz: “o melhor negócio do mundo é comprar um argent...