terça-feira, 29 de abril de 2008

Fábula moderna do poder

Deus queria fazer modificações na relação céu e inferno e mandou chamar o diabo para uma reunião. O diabo de saco cheio com as intermináveis reuniões de deus, que resolveu imitar Lula por ver nele alguém a sua imagem e semelhança, mandou o seu chefe de gabinete como representante. Ao chegar à mesa de negociações e apresentar-se, o subalterno do diabo irritou profundamente a deus. Sentindo-se ultrajado em seu poder de mandar e desmandar, deus resolveu punir o diabo. Levou o representante de lúcifer para assessorá-lo no céu.

MORAL DA HISTÓRIA – Você sempre ganha algo quando está no lugar do chefe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Interessante a "Fábula moderna do poder", criativo!
Uma bela poesia encontrei em: "Sem rancho; por amor à ilha", tão simples e tão lírica.
Se quiser visite meu blog com a parceria de minha namorada:
www.coreseideias.blogspot.com
Vlw!

Ricardo Rayol disse...

não sei se ele fez uma boa troca ahahaha

Vanuza Pantaleão disse...

Chikoooooo, FURO DE JORNALISMO, em primeira mão pra você: O GOOGLE, finalmente, depois que eu xinguei a mãe de todo mundo, ME DEIXOU ENTRAR NO BUSCADOR. Deus existe, Amigo! Aleluia! Olha, tenho na minha vida particular umas historinhas de políticos, já fui até "aspone", mas não é legal, não. A gente ganha "algum", mas o dinheiro não rende, é verdade! Tô com nojo mesmo. Mas, fique tranquilo, nunca sacaneei ninguém! Olha, sei que não gostas muito (nada) de "poemas de amor rasgado", mas tomei coragem e postei dois, estão entregues às moscas. Puxa, Chiko, seja caridoso, vai lá...bem, mas não malha demais, risossss. Vanuza

Unknown disse...

Muito boa

Abração

Alisson

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Empáfia argentina e enganação

Chiko Kuneski Existe uma piada da época em que não havia o politicamente correto que diz: “o melhor negócio do mundo é comprar um argent...