quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dicas de auto-ajuda

Para resolver pequenas coisas que trazem grandes incômodos

Acabe com a sensação desagradável que sua barriga está aumentando. Compre cintos maiores.

Deixe de se aborrecer com sua esposa reclamando porque você está vendo futebol de novo na TV. Dê o controle remoto para ela e vá assistir no bar com os amigos.

Resolva a apurrinhação dos telemarktings. Quando pedirem para falar com você diga que já morreu e que a voz é apenas uma gravação deixada na secretaria eletrônica.

Esqueça a correria ditada no dia-a-dia e a aquela sensação de estar sempre atrasado. Tire a pilha do seu relógio e esqueça disso também.

Evite a dor de cabeça de ver seu time perder o campeonato. Torça para vários, um certamente será campeão.


Pare de implicar com sua sogra e no aniversário dela dê um presente especial. Mil balões de festa amarrados nunca cadeirinha flutuante para um test drive.

4 comentários:

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Assim não dá, Chikoooo...dicas só para homens???Isso é machismo e punido pela "lei das cotas", é bom falar em cotas atualmente.Até estou com vontade de reclamar meus 25% de sangue indígena, mas a quem? Me perdi, desculpe! Bem, poderia me encaixar no ítem "sogra", mas a minha tá tão longe que até o momento não me tem causado nenhum incômodo e não sou besta de arrumar encrenca com meu marido por causa de Mãe, essa INSTITUIÇÃO NACIONAL. Basta a minha, digamos, "homenagem às ditas senhoras" que não se sentiram nada lisonjeadas em serem tachadas de "MÃE BOMBRIL", hahahaha, mas que me diverti pra caceta, me diverti. Bem, aqui fica firmado o meu protesto, meu caro AMIGO! Penetre (no melhor dos sentidos) na Alma Feminina, assim como o faz seu xará, o Buarque, e traga-nos a quintessência dos queixumes do mulherio que, por sinal, todos sabem de sobra. Já vai muito longe esse "comentário" e és muito econômico nos que fazes...acabou o vinho?Rssssss...TARDE DE PAZ!!!

Lia Noronha disse...

Chiko: bom humor...e bom gosto...adorei td por aqui!
Abraços carinhosos.

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Tá zangado?Foi tudo brincadeirinha, juro!

Saramar disse...

rssssssssssssss....
Chiko, eu adorei todos os "remédios".
As esposas de quem usá-las é que não irão gostar nadinha.

beijos
P.S. Obrigada pela gentileza.