quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dicas de auto-ajuda

Para resolver pequenas coisas que trazem grandes incômodos

Acabe com a sensação desagradável que sua barriga está aumentando. Compre cintos maiores.

Deixe de se aborrecer com sua esposa reclamando porque você está vendo futebol de novo na TV. Dê o controle remoto para ela e vá assistir no bar com os amigos.

Resolva a apurrinhação dos telemarktings. Quando pedirem para falar com você diga que já morreu e que a voz é apenas uma gravação deixada na secretaria eletrônica.

Esqueça a correria ditada no dia-a-dia e a aquela sensação de estar sempre atrasado. Tire a pilha do seu relógio e esqueça disso também.

Evite a dor de cabeça de ver seu time perder o campeonato. Torça para vários, um certamente será campeão.


Pare de implicar com sua sogra e no aniversário dela dê um presente especial. Mil balões de festa amarrados nunca cadeirinha flutuante para um test drive.

4 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Assim não dá, Chikoooo...dicas só para homens???Isso é machismo e punido pela "lei das cotas", é bom falar em cotas atualmente.Até estou com vontade de reclamar meus 25% de sangue indígena, mas a quem? Me perdi, desculpe! Bem, poderia me encaixar no ítem "sogra", mas a minha tá tão longe que até o momento não me tem causado nenhum incômodo e não sou besta de arrumar encrenca com meu marido por causa de Mãe, essa INSTITUIÇÃO NACIONAL. Basta a minha, digamos, "homenagem às ditas senhoras" que não se sentiram nada lisonjeadas em serem tachadas de "MÃE BOMBRIL", hahahaha, mas que me diverti pra caceta, me diverti. Bem, aqui fica firmado o meu protesto, meu caro AMIGO! Penetre (no melhor dos sentidos) na Alma Feminina, assim como o faz seu xará, o Buarque, e traga-nos a quintessência dos queixumes do mulherio que, por sinal, todos sabem de sobra. Já vai muito longe esse "comentário" e és muito econômico nos que fazes...acabou o vinho?Rssssss...TARDE DE PAZ!!!

Lia Noronha disse...

Chiko: bom humor...e bom gosto...adorei td por aqui!
Abraços carinhosos.

Vanuza Pantaleão disse...

Tá zangado?Foi tudo brincadeirinha, juro!

Anônimo disse...

rssssssssssssss....
Chiko, eu adorei todos os "remédios".
As esposas de quem usá-las é que não irão gostar nadinha.

beijos
P.S. Obrigada pela gentileza.

Empáfia argentina e enganação

Chiko Kuneski Existe uma piada da época em que não havia o politicamente correto que diz: “o melhor negócio do mundo é comprar um argent...